Deseja fazer publicidade aqui?

duvida no Emule - Tugamania
 FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Perfil   Entrar   Ligar e ver Mensagens Privadas  Registar    

duvida no Emule
Índice do Fórum Tugamania -> Software eMule e outros Programas P2P

Novo Tópico   Responder a Mensagem

Autor Mensagem
fred_duart

Membro Novato
    Registo: Jun 06, 2008

MensagemColocada: 09-06-08 11:17   Responder com Citação

Boas pessoal, gostava k me esclarecessem uma pekena duvida`!!!
eu tenho num pc instalado o emule coizo, e tenho a sacar uma pekena lista de coisas...mas kia passar o k estou a sakar neste pc pa outro pc....
ou seja kero formatar este pc e dar continuidade aos downloads noutro pc...como posso faxer???sei k o primeiro passo e msm intalar la o emule....mas dpois como faxo pa dar continuidade la ao downloads???

Abraço Fred
Voltar acima
tanasman

Doador
    Registo: Oct 23, 2004
    Local/Origem: Lisboa, Beja

MensagemColocada: 09-06-08 14:54   Responder com Citação

Bem vindo ao fórum Fred, já tive uma vez esse problema, mas é fácil de resolver.
Apenas tens de copiar os ficheiros que tens na pasta Temp do emule antigo para a pasta Temp do outro pc.

Para localização da pasta Temp abre o eMule e selecciona o separador Preferências e depois Pastas, onde está Ficheiros Temporários tens a directoria Temp (ex: C:\...\Emule\Temp); copias todos os ficheiros dessa pasta (ex: 001.part, 001.part.met., 001.part.met.bak) para a nova directoria Temp do outro pc. Ao ligares o eMule deve aparecer os ficheiros que estavas a sacar no outro pc.

Quando copias os ficheiros o eMule convem estar desligado!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   

Novo Tópico   Responder a Mensagem