|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Truts

|
Colocada: 28-09-05 02:27
|
|
|
sempre que eu vou fazer um download de um jogo que eu pego o link aqui no site, o download fica com mais de 100 fontes, mas nem começa a fazer o down, eu queria saber se tem um jeito de fazer o emule funcionar direito pois não consigo baixar absolutamente nada!
agradeço des de já  |
|
| Voltar acima |
|
 |
NManceR

|
Colocada: 28-09-05 11:40
|
|
|
Podes dizer quanto tempo esperas pelo início do download?
O emule funciona através de um sistema de créditos e não por download imediato.
À medida que o tempo passa, os teus créditos vão subindo para cada fonte, subida que é acelerada pelo volume de upload que é feito para cada fonte.
Assim que tiveres créditos suficientes para ascender ao primeiro lugar da fila de espera de determinada fonte, começarás a fazer download de uma parte do ficheiro, dessa fonte, assim que houver uma vaga de upload disponível.
O número de vagas disponíveis é limitado pela largura de banda disponibilizada pelo utilizador/fonte e pelo tempo que cada utilizador demora na utilização de uma vaga de upload dessa fonte).
Se o problema for este, o emule está a funcionar direito. Tens de ser mais paciente.
Como esta é uma dúvida emule, deve estar na secção correspondente, por isso...
*Tópico Movido* |
|
| Voltar acima |
|
 |
Truts

|
Colocada: 28-09-05 17:44
|
|
|
os meus downloads demoram cerca de 1 hora e meia para serem iniciados...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tugamaníaca
|
|
 |
NManceR

|
Colocada: 28-09-05 19:48
|
|
|
| Truts escreveu: |
os meus downloads demoram cerca de 1 hora e meia para serem iniciados...  |
Não é preocupante.
Não é nada a que eu também não esteja habituado. Varia de sessão para sessão de emule.
Como disse, isso depende dos créditos que possuis nas fontes das quais estás a fazer o download.
Com o passar do tempo, se fizeres downloads regularmente, irás verificar que os tempos médios de início (e também finalização) destes irão diminuir. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Truts

|
Colocada: 29-09-05 00:45
|
|
|
e da pra eu ver quantos creditos eu tenho?  |
|