ois
eu keria uma ajuda a configurar o meu emule e k tou farto e tar a sacar a baixas velocidades ou mxm nada
se me podexem dar umas dicas agradecia
fikem bem
Boas
A configuração do eMule nada tem a ver com baixas velocidades.
Velocidades baixas podem ter vários motivos:
Tens poucos ficheiros em partilha;
Ficheiros em partilha pouco procurados;
Podes estar no fim das listas de espera;
Tens poucos créditos;
Podes sofrer de Trafic Shaping;
Sobre Trafic Shaping já existem tópicos aqui no fórum a falar sobre ele e como resolver o problema.
Vê este tópico Como funciona o eMule? pode ser que te possa ajudar.
tipo as ligacoes vai sempre abaixo nao tenho clientes a espera e isso acontece desde domingo...ja mudei as configuracoes e continua na mesma.ainda no sabado tinha pessoal a tirar o k eu tava a tirar agora ta tudo parado
Boas
Cá para mim parece ser problema ou do próprio eMule que estás a usar (deu-lhe uma breca)ou então da ligação que tens que não consegue ligar aos servidores.
Desinstala e volta a instalar o eMule e vê se resolve o problema (guarda a pasta Temp que está dentro da directoria do eMule para não perderes o que já sacas-te).
Boas,
Já instalei o emule Angel, extreme....mas sempre a sakar a baixa velocidade. Com todas as experiências que fiz (ora instalo um ora inatalo outro) por fim fui descobrir o emule 48a, e é o que está atualmente!
Está a funcionar até + - bem!
Mas no upload está sempre entre o 22 e 30K/s, e nos Downloads está sempre entre os 4.5 e os 12 K/s.
Isto é, anda mais rápido para dar do que para eu receber!
O que tenho que fazer para inverter a situação.
Espero pela vossa ajuda!
Obrigado
Boas
Ao principio é sempre assim, tens de dar mais do que recebes.
Só dessa maneira entras nas filas de espera e obtens créditos, que te vão possibilitar de conseguires mais hora(dia)menos hora(dia) sacares mais rápido.
Essa versão não tem filtro Nacional e convêm activar o protocolo de Ofuscação