pessoal gostaria que me ajudassem se souberem. é o seguinte, tinha a net cabo e o emule funcionava perfeitamente mudei para a tvtel, agora não funciona porque será ? alguem sabe.
Boas
Não funciona como:
Não arranca,
Não liga a servidores,
Se mudas-te de router vais ter de configurar este novo para a abertura de portas.
Já agora usas cabo ou fibra
abro o emule depois de aberto carrego em ligar e não liga. com a tv cabo mal clicava no botão ligar ligava logo. está tudo tal e qual como estava mesmo moden mesmo router. só mudaram mesmo foi o cabo. da tv cabo para a tvtel. será que a tvtel bloqueia o emule ?
não colega está tudo ok já fiz isso é que eu até do emule percebo alguma coisita só não percebo porque não liga acho estranho. porque até instalei no pc de um amigo meu e foi a mesma coisa porque ele tambem tem a tvtel. poucas horas antes quando ainda tinha a tv cabo ainda funcionava pensso mesmo que seja problema da tvtel.
Boas
Então toca a ligar para a TVtel a expor o problema, informando que o teu programa de P2P não funciona.
Dá-lhes na cabeça dizendo que não estão a prestar o serviço como deve de ser
olha alfmad liguei agora e já dá. um gaijo até fica maluco com isto será que eles ainda não tinham activado aquilo como deve ser ? olha de qualquer maneira muito obrigado. é que era mesmo isso que tú disseste que eu ia fazer tanks.
Boas
Não tinham activado ou não tinham interesse em activar enquanto não reclamases.
Mas já está resolvido é o que interessa, agora toca a dar de comer à mula para engordar