|
 |
|
Autor |
Mensagem |
_hjma_

|
Colocada: 01-05-07 14:38
|
|
|
Bem pessoal recebi o modem novo da sapo...o speedtouch516 e abri as portas e o emule ficou a funcionar a 100%, mas agr comprei um router para partilhar a minha net por varios pcs e nao consigo fazer o mm, a marca do router é "Broadband Router" algem me pode ajudar??
Cumps! |
|
| Voltar acima |
|
 |
BrunoAND

|
Colocada: 01-05-07 14:46
|
|
|
Tens que desactivar a firewall do router, mas aviso ja k s for um router adsl tens a vida lixada pro emule!Tens que ir as configuracoes do router(provabelmente tens um IP de um web-site que t da acesso a isso) e desactivar a Firewall ai.
Eu tive um e tirei-o fora pk m limitava as velocidades d internet, mm c a firewall desactivada...
A minha mula n andava...arrastava-se.
Tenta o que eu t disse e s n funcionar....pois ja sabes o k tens k fazer.......  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tex_ugo

|
|
| Voltar acima |
|
 |
Tugamaníaca
|
|
 |
AlfMad

|
Local/Origem: Algures no Planeta Terra |
|
Colocada: 01-05-07 21:42
|
|
|
Boas _hjma_
Antes de mais Bem-Vindo ao fórum
Mete ai o modelo dele para ser mais fácil encontrar, é que dessa marca encontrei muitos modelos e todos diferentes
AlfMad  |
|
| Voltar acima |
|
 |
_hjma_

|
Colocada: 01-05-07 23:25
|
|
|
épa isto aki na caixa diz "Broadband SOHO Router" e na parte de tras do router tem mts numeros mas nenhum me parece ser o numero de serie, e o esqezito é qe eu entro na pagina do router mas na zona de "virtual server" nao aparece para escolher tcp ucp, é esqezito.
Cumps |
|
| Voltar acima |
|
 |
AlfMad

|
Local/Origem: Algures no Planeta Terra |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
BrunoAND

|
Colocada: 05-05-07 23:38
|
|
|
boas.
n sei s ja resolveste o teu problema, mas eu tb tiv o mm problema.
pelo k disseste o router é so pa partilhar a internet, nao é?so liga através da placa d rede?dei uma vista d olhos ns link k o AlfMad colocou e s assim for, se so liga pela placa, acho k o teu router sera este:
http://www.cisco.com/en/US/products/hw/routers/ps4866/ps4870/index.html
Espero k t ajude. Eu pessoalmente trokei o router por um modem...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|