Deseja fazer publicidade aqui?

Programa para pré-visualizar jogos no eMule - Tugamania
 FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Perfil   Entrar   Ligar e ver Mensagens Privadas  Registar    

Programa para pré-visualizar jogos no eMule
Índice do Fórum Tugamania -> Software eMule e outros Programas P2P

Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder

Autor Mensagem
elio7

Membro Novato
    Registo: Jan 17, 2005
    Local/Origem: Rio Maior

MensagemColocada: 21-07-05 10:24   Responder com Citação

Boas Cool
Gostava k me indicassem um programa pra pré-visualizar ficheiros temporarios de jogos do eMule. Já consigo pré-visualizar musica e video, agora queria tb dados Rolling Eyes
Obrigado
Voltar acima
NManceR

Membro Activo
    Registo: Nov 24, 2004

MensagemColocada: 21-07-05 14:33   Responder com Citação

Antes de mais, isto não se trata de um pedido de links emule, sendo mais apropriado à secção de dúvidas e problemas relacionados com o emule.

*Tópico Movido*

Não vejo muito sentido na pré-visualização de jogos, uma vez que estes não funcionam sem que os ficheiros essenciais se encontrem na imagem de CD/DVD, mas, de qualquer forma, posso dizer que os .iso, desde que possuam a primeira e última partes, podem ser abertos pelo Winrar quando o emule se encontra desligado, ou ser aberta uma cópia do ficheiro .part correspondente ao jogo, caso o emule se encontre em funcionamento.
Em relação aos ficheiros .bin, acho pouco provável que estes possam ser pré-visualizados, uma vez que são ficheiros em formato binário e por esse motivo apenas funcionam no seu todo.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   

Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder