|
 |
|
Autor |
Mensagem |
cacete

|
Colocada: 06-07-05 10:27
|
|
|
Boas, desde á 1 semana k o meu emule nao tem andado mto bem: 1º esta sempre a mudar de servidor, durante 1 noite faz isso cerca de 15x!!!
em 2º lugar os servidores estao c/ pings inexplicaveis, por exemplo: razorback (250000, sim, duzentos e conquenta mil) os donkey c/ 150000, e ás contas de isto td nao tenho sacado nada, está kuase sempre a zeros!
O mais interessante e k tenho as portas abertas e consigoe sempre ligar com HI ID e nao sei o k se passa.
Eu tenho acesso á net pela oni (oniduo) será k eles nao estão a cortar o acesso a software partilha de ficheiros???
Obrigado pelas vossas respostas.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
cmmg

|
Colocada: 06-07-05 12:36
|
|
|
| cacete escreveu: |
Boas, desde á 1 semana k o meu emule nao tem andado mto bem: 1º esta sempre a mudar de servidor, durante 1 noite faz isso cerca de 15x!!!
em 2º lugar os servidores estao c/ pings inexplicaveis, por exemplo: razorback (250000, sim, duzentos e conquenta mil) os donkey c/ 150000, e ás contas de isto td nao tenho sacado nada, está kuase sempre a zeros!
O mais interessante e k tenho as portas abertas e consigoe sempre ligar com HI ID e nao sei o k se passa.
Eu tenho acesso á net pela oni (oniduo) será k eles nao estão a cortar o acesso a software partilha de ficheiros???
Obrigado pelas vossas respostas.  |
eu tb tenho esse "problema",acho sim q o problema é mesmo ds servidores, e não d emule,,,provavelmente as industrias d filmes estão a fazer guerra serrada contra os servidores. |
|
| Voltar acima |
|
 |
AlfMad

|
Local/Origem: Algures no Planeta Terra |
|
Colocada: 06-07-05 15:26
|
|
|
Boas
Também tenho a ONIDUO 1.0 Mbps e não me acontece nada disso.
Liguei para a ONI e a informação que obtive foi passo a citar
"esse problema pode ter a ver com a implantação e alteração para novas velocidades".
Será isso mesmo Estou cá para ver.
AlfMad  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tugamaníaca
|
|
 |
C4mel

|
Local/Origem: V.N. Cerveira |
|
Colocada: 06-07-05 16:32
|
|
|
| cacete a cuanto tempo tens o mesmo emule? |
|
| Voltar acima |
|
 |
AlfMad

|
|
Colocada: 06-07-05 16:43
|
|
|
Oi C4mel
Tenho o eMule v0.46a desde que saiu, não me lembro à quanto tempo e nunca até agora tive problemas com ele, já me avisou que saiu uma nova versão só que ainda não fiz o upgrade.
Estou a correr a 1 Mbps desde Dezembro e chego a tirar 93GB por mês, tenho tráfego ilimitado
AlfMad  |
|
| Voltar acima |
|
 |
C4mel

|
Local/Origem: V.N. Cerveira |
|
Colocada: 06-07-05 16:49
|
|
|
| AlfMad escreveu: |
Oi C4mel
Tenho o eMule v0.46a desde que saiu, não me lembro à quanto tempo e nunca até agora tive problemas com ele, já me avisou que saiu uma nova versão só que ainda não fiz o upgrade.
Estou a correr a 1 Mbps desde Dezembro e chego a tirar 93GB por mês, tenho tráfego ilimitado
AlfMad  |
boas.. eu digo isto pk se cacete comes sou relativamente a pouco tempo com o emule claro ke vai ser dificil entrar em algum servidor ... so esperando! |
|
| Voltar acima |
|
 |
cacete

|
Colocada: 06-07-05 17:11
|
|
|
boas, eu ja tenho emule ha 1 ano, tenho 20000 clientes conhecidos e mts ficheiros partilhados, e uso o 46b, logo tou full updated!! o problema começou ha 1 semana e nao sou so eu, colegas meu k têm oniduo tbm tao assim. esta sempre a mudarde servidor e pings malucos!!!
nao sei o k se passa, mas nao tenho sacado nada em relação as semanas anteriores.
se me poderem ajudar a compreender, fico agradecido!!!
PS: e outra coisa, os uploads, tbm andam a bater mal!! em principio seriam de estar as 12K k é o mlimite k eu seleccionei, no entanto, estao sempre a mudar, andam pelos 5-7, tbm deve ter a ver c/ os outros problemas! |
|
| Voltar acima |
|
 |
AlfMad

|
|
Colocada: 06-07-05 17:14
|
|
|
Não sei qual é o eMule ke têns.
Mas se for o Bowlfish 7f2 bem podes penar.
Com o eMule v0.46a entra pelo Razorback 2 e depois tenta mudar para um de ping mais baixo. Comigo resulta sempre.
AlfMad  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|